quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Comunicado

Caros pais e encarregados de educação

A associação de pais da Escola Pedro de Santarém, tem vindo a contactar a nossa escola, bem como a Gertal, no sentido de melhorar a quantidade/qualidade de comida servida ás nossas crianças.

Já tivemos algumas intervenções e verificou-se uma pequena melhoria, mas não foi suficiente, pois as crianças continuam a queixar-se das refeições.

No seguimento do nosso esforço de melhoria, solicitámos uma reunião com a direção da escola, com um representante da empresa contratada e a coordenadora do refeitório para debatermos este assunto.

Neste sentido, solicitamos, que caso tenham alguma reclamação/informação que queiram ver tratada nesta reunião nos enviem até ao próximo dia 27/02/2012 via email.

Com os melhores cumprimentos,
A associação de pais da escola pedro de santarém

 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Brincar aos Cientistas

Duração (aproximada): 1 hora
Local: just4teens  
Morada: Azinhaga dos Barros, 27, loja | Laranjeiras Quinta dos Barros - Torres de Lisboa
Coordenadas GPS : Latitude 38.754368º | Longitude -9.16837º
Inscrições?:  Marcação Prévia. Só se realiza se houver número suficiente de inscrições.
Contactos: contacto@just4teens.pt ou 936206718
Publico-alvo(idades): Para pais e filhos avós e netos, tios e sobrinhos, madrinha e afilhado a partir dos 4 anos e sem limite de idade.
Preço: 12,5 euros por família (até 4 elementos), com direito a mexer, perguntar e aprender.
Descrição/Sinopse do evento:
Venha com a sua família aprender com a Dr.ª Estalinhos!
Será uma manhã bem divertida! Traga as crianças da família, venham aprender e divertirem-se! Partilhar diferentes modos de explorar alguns temas científicos e aprenderem o porquê de um conjunto de situações que ocorrem no quotidiano e no meio que rodeia as crianças! E passar um bom momento em família!
Todas as experiências serão realizadas de modo prático e divertido, para cativar as crianças para a Ciência, ensinando-lhes assim os conceitos que serão abordados de maneira simples pela Drª Estalinhos.