sexta-feira, 18 de maio de 2012

Convocatória

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Para os devidos efeitos, convocam-se todos os associados da APEPS para a reunião extraordinária da Associação de Pais da Escola Pedro de Santarém sita na Estrada de Benfica, nº 535, a realizar no auditório da supracitada Escola, no dia 25 de maio de 2012, sexta-feira, às 18.30 minutos, com a seguinte Ordem de Trabalhos:
 
 
1.Informações

2. Proposta de alteração aos estatutos

3. Situação fiscal da Associação



Não estando presentes ou representados o número de encarregados de educação necessários para deliberar (maioria simples), fica, desde já, convocada nova reunião, a realizar pelas 19h no mesmo local e dia, com igual Ordem de Trabalhos, independentemente do número de elementos presentes.

Agradece-se a vossa comparência. Com os melhores cumprimentos
Helena Neiva
A Presidente da Assembleia Geral
18 de Maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

2º Lugar, Medalha de Prata












Um grupo de alunos do 8º ano participaram na  distrital do concurso nacional entrepalavras promovido pela RTP, pelo JN e pelo PNL. A participação no concurso já foi algo que os motivou imenso pois estavam a acreditar no trabalho que podiam desenvolver e quando foram apurados para a distrital foi já uma vitória. Na passada 2ª feira foram até ao ISCTE, e debateram o tema da criatividade. Para nosso espanto foi ainda mais gratificante quando passaram à semifinal. Em apenas 30min. tiveram de fazer uma nova tese, apresenta-la e debatê-la. Acabaram por ficar em segundo lugar! Para todos foi uma vitória inimaginável, uma vez que nunca tinham participado nesta iniciativa e competiam com colegas que já o fazem há algum tempo.
Todo este trabalho desenvolvido por alunos e professores merece o reconhecimento de todos.
Parabéns a este grupo fantástico!

Para mais informação: