terça-feira, 13 de setembro de 2011

MENSAGEM DA DIRECÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESCOLA PEDRO SANTARÉM

            É amanhã, que se iniciam as aulas de apresentação de quase todas turmas, para o ano lectivo 2011/2012.
            Um novo ano, com novos receios mas também com novas oportunidades e esperanças.
            Vai ser necessário que a escola pública faça mais, com menos e tal só será possível se tivermos uma Direcção da Escola claramente pró-activa, sem receio de exigir o máximo dos professores e auxiliares, pois os tempos não estão para lamúrias nem para falta de capacidade de trabalhar em equipa.
             Uma Direcção da Escola firme na aplicação do cumprimento da disciplina e que saiba imbuir em todos os agentes escolares, especialmente nos alunos, que esta casa ( a Escola Pedro Santarém ) é também a casa deles  e que não substitui mas que complementa a outra casa para onde  vão quando terminam as aulas.
              Uma Direcção de Escola  que dê o bom exemplo, é uma Direcção de Escola que pode exigir mais e melhor dos Encarregados de Educação, porque é muito difícil haver bons alunos sem Encarregados de Educação intervenientes na vida escolar.

              A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Pedro Santarém deseja a todos os alunos, encarregados de educação, professores, auxiliares e técnicos administrativos um novo ano lectivo cheio de realizações.

Sem comentários:

Enviar um comentário