sábado, 13 de março de 2010

PLANTAÇÃO DE ÁRVORES NO CASAL VENTOSO





Hoje, 13 de Março, vários membros e respectivos filhos, da Associação de Pais e o Sr. Fonseca, auxiliar de educação da n/ escola, participaram na plantação de árvores na encosta do Casal Ventoso, em Lisboa.

Tal permitiu a vários de nós plantar árvores, pela 1ª vez na sua vida, como também retirarmos ilacções em termos organizativos, que nos serão muito úteis na plantação de 500 árvores no dia 27/03/2010, no Parque Florestal de Monsanto, iniciativa essa da Associação de Pais da Escola Pedro Santarém, com a colaboração da Câmara Municipal de Lisboa e ainda do Grupo Plantar Uma Árvore.


Apesar dos convites «em cima da hora» via e-mail para os docentes da n/ escola e de convites efectuados pessoalmente a alguns deles, infelizmente a única categoria de agentes escolares da Escola Pedro Santarém que não esteve representada, foi a da docência.


Estamos convictos que a partir de 2ª feira ou no máximo 3ª feira, quando se poderem inscrever na acção ambiental de plantação de árvores no Parque Florestal de Monsanto, não serão só os docentes da n/ Escola que aderirão maciçamente mas também todos os outros agentes escolares, alunos, encarregados de educação e auxiliares.


VAMOS ESGOTAR O STOCK DE ÁRVORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA E VAMOS TODOS SER MELHORES CIDADÃOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário